segunda-feira, 28 de julho de 2008

Betty Blowtorch - Are You Man Enough? [2001]


Album: Are You Man Enough?
Ano: 2001
Gênero: Punk Rock
Origem: EUA

1. Hell on Wheels
2. Love/Hate
3. Size Queen (featuring Vanilla Ice)
4. I Wanna Be Your Sucker
5. I'm Ugly and I Don't Know Why
6. Shut Up and F**K
7. No Integrity
8. Frankie
9. I Wish You Die
10. Big Hair, Broken Heart
11. Part Time Hooker
12. Rock My World
13. Dresses
14. Strung Out
15. Rock N Roll

Atenção:
O arquivo está protegido por senha (password).
Anote agora ou não poderá ouvir o CD quando baixar!
Warning:
The file is protected by password.
Write it down right now or else you won't be able to listen to the record!
Password: badgirlsgotohell.blogspot.com
Link: iFile.it
Tamanho: 41.43 MB


Um comentário:

Unknown disse...

o link do download não ta funcionando